Luiz Ceara

No Palmeiras, se não houver esperança, é melhor não jogar.

Luiz Ceará

Existem duas versões de pensamento quando nos deparamos com uma situação como a do Palmeiras.

Pra maioria já caiu. Eu coloquei aqui, que, matematicamente ainda não.

Fui chamado de tudo inclusive de ingênuo.

Só que eu tenho razão.

Mas aceito que embora, matematicamente o Palmeiras não tenha caído, é quase impossível de não acontecer. E pode ser neste domingo. Aí eu digo que caiu. E que não errei ao dizer que tinha esperança de ver o Porco numa melhor, mas que não aconteceu.

Neste ano o Corinthians foi Campeão da Libertadores, o Fluminense Campeão Brasileiro e o Palmeiras Campeão da Copa do Brasil.

A reflexão é simples. Campeão da Copa do Brasil, cair como, de que maneira no Brasileirão? Os motivos todos nós sabemos.

Hoje li que Arnaldo Tirone pode não ser candidato nas próximas eleições. Como presidente do Palmeiras ele foi até certo ponto ingênuo e caiu na conversa de muitos ratos grandes. Uma segunda chance, com ele mais malandro mais experiente e com menos vagabundos ao seu lado,quem sabe daria certo. É um sujeito educado e gentil. Sempre me atendeu bem. E pelo que sei, não rouba o clube como muitos fizeram.

Não vamos esquecer que Tirone foi Campeão da Copa do Brasil e pode, se o Palmeiras cair, ser o comandante da volta. E quem sabe montar um time decente e forte para a Libertadores.

Se eu muito otimista? Leia o que me mandou uma torcedora fanática e põe fanatismo nisso. Abaixo.

Clara Paiva
Ceará, boa noite.
Parabéns pelo texto que escreveu sobre o Palmeiras. É de se admirar uma postura assim… Confesso que não vi ninguém com a mesma.
Eu, como torcedora, não consigo ver dessa forma, mas é muito legal ver alguém como você pensando assim.
Boa semana.

Boa semana pra você também, e a todos os Palmeirenses.

Tags : Palmeiras