Luiz Ceara

Luiz com “z” ou “s”? Diego não é Diogo

Luiz Ceará

Críticas e defesa dos amigos do Blog. Acompanhe.

bafej
7 horas atrás
Ceara , vejo que vc memso lendo os post pateticos os libera, a saber : a linguagem é a tramissao de msg de forma que o outro entenda e se o Patetico leu Diogo Cavalieri , claro que ele entendeu quem estava no gol neh? mas nao se abale , aspessoas de bem gostam de seu blog e vamos nós …

naldo08/10
8 horas atrás
Ceará, ter um blog é a mesma coisa que responder em concurso, ou seja, antes entregar a prova dê olhada nas questões e respostas… No caso do blog antes de confirmar, sugere ler e reler. Quem é esse ''DIOGO'' ??? Assistir ao jogo e não vi nenhum Diogo em campo. Erro grave para quem se diz ser jornalista.

pachorrento
8 horas atrás
Lembrando que o Ceará assistiu ao jogo pra ver a atitude de dois jogadores: FRED e DIOGO CAVALIERI.

Se tem uma coisa que eu respeito é a opinião de todos. Todos, parceiros de trabalho, parentes e amigos. E gente aqui do Blog, que lê tudo e por isso mesmo critica quando erro. E como erro.

Mais uma vez venho me desculpar pelo erro gravíssimo que é escrever o nome de alguém errado.

Quando escrevem Luis Ceará eu fico enjoado e penso. Como esse cara não sabe que é Luiz com “z”? Eu penso.

Ontem escrevi Diogo Cavalieri. É Diego.
Peço desculpas ao goleiro que eu gostaria de ver como titular na Copa. É o meu goleiro. Mas não se chama Diogo e sim Diego.

E obrigado aos que me criticaram. Apenas digo que errar faz parte da nossa vida. Eu erro muito. Estou sempre aprendendo.

E obrigado aos que me defenderam entendendo que o erro pode acontecer. Leio todos os Blogs que posso. Muitos amigos erram e pedem desculpas.

Então… desculpem-me.

Tags : Críticas