Luiz Ceara

Quem perde com o fim do mundo?

Luiz Ceará

Boa noite, bom dia. Se você estiver lendo hoje até meia noite, boa noite. Você ainda está vivo. Se estiver lendo amanhã, (20) bom dia. O mundo não acabou como estava marcado. Mas se você não estiver lendo nada, já era.

De qualquer forma se o mundo acabar vai ser bom pra muita gente do esporte e fora dele.Senão vejamos. O palmeirense vai parar de sofrer. Mas não vai ver seu estádio novo. E o negócio de cair, já era.

O Corintiano depois de tanto esperar e torcer viu seu time ser campeão, na verdade bi. Mas por poucos dias. Nem deu pra curtir muito e o mundo acabou.

O Flamengo, se o mundo acabar não vai fazer mais seu torcedor passar vergonha como acontece hoje. Uma vergonha a menos. E de quebra não precisou quebrar o milionário Eike Batista que ia botar sua grana lá, e com certeza perder o que lhe restava, ele que caiu para 5º mais rico do mundo. Coitado.

No geral o que mais me impressiona com o fim do mundo é saber que os clubes não teriam que pagar suas dívidas com o Governo, uma vergonha. E o Governo por sua vez não tiraria mais nossa grana para construir elefantes brancos.

O governo não teria mais que investir na saúde a na educação. Coisa chata, né?

Os corruptos e quadrilheiros, amigos de Cachoeira e Zé Dirceu estariam em outro planeta. E eles, os dois, no inferno astral, com certeza.

Lula diria em seu exílio depois do fim do mundo que não sabia de nada.

Essa história de fim do mundo é coisa dos Maias. Temos medo deles, dos Maias?  Não, eram sangue bom. Os únicos Mais que devemos temer são Marco Maia presidente da Câmara e Cesar Maia.

No mais, acredito que estaremos aqui para sempre. E sabem por que? Porque o Brasil não tem competência para realizar um evento deste tamanho, o fim do mundo. Iam sumir com a verba antes e o Governo teria que financiar o tal final dos tempos. Não não dá, fim do mundo nem pensar. A Copa do Mundo, talvez.