Luiz Ceara

Pato é bom de imagem, vamos ver na arena, com o alambrado tremendo.

Luiz Ceará

Pela expectativa em torno de Alexandre Pato a impressão que me dá é que o Corinthians tem um pai de santo forte, um adivinho que não erra e é sócio de mãe Diná.

Está trazendo Pato pra jogar ou pra fazer dinheiro? Ou os dois?

Se for os dois tem que deixar o jogador entrar em forma primeiro e se curar de tantas lesões e isso aí vai dar trabalho. Quem está no meio sabe.

Se for só pra trazer dinheiro, começou bem por que ele já é tratado como ídolo, tira fotos como se tivesse feito mais de 25 gols na temporada. A jogada comercial tá boa, mas tem a bola.

Menos, menos. Pato não é refugo europeu por que tem pouco mais de vinte anos e um bom futebol. Mas não é Ronaldo e também não joga mais que Adriano que veio e não deu certo. Não deu certo por que não quis, por que futebol ele tinha para mostrar. Uma infelicidade pessoal e um mau negócio.

Pato tem somente uma responsabilidade no Corinthians de hoje. Tem que jogar, o que não fez na Europa. Foi vendido para fazer dinheiro para o Inter quando era apenas uma boa promessa. Por enquanto está na promessa. Não é ídolo do Milan e aqui, se não jogar também não vai ser.

Não estou secando,apenas penso e analiso. É muita farofa para um cara que não esqueceu de jogar, mas que se preocupa hoje com outras coisas que não a bola. Ele precisa ser lembrado que ainda é jogador de futebol e que no Corinthians o papo é reto e direto com a Fiel.Só isso.

Tags : Pato