Luiz Ceara

Chega de desmando. O Flamengo está entrando na linha.

Luiz Ceará

O Flamengo está começando a entrar na realidade da vida. Não do futebol que já esqueceu de jogar faz tempo. O Flamengo joga com o nome ''Flamengo''. Só que nome não ganha mais nada e nunca ganhou.

E entrar na real quer dizer montar um bom time, ter um profissional, no caso Paulo Pelaipe, para fazer o trabalho sério no Departamento de Futebol e voltar a ser competitivo.

O Flamengo, por força de sua grandeza subiu nos tamancos há muito tempo.Timinho dentro de campo com a camisa do Mengão. Isso tinha que acabar um dia. E parece que está chegando a hora.

A contratação de Elias, um grande jogador, cara profissional e competente vai mostrar para o elenco, ou para maioria dele, que jogador de futebol é um trabalhador comum neste país e que tem horário para entrar e carga horária de trabalho diário. Ganhar o que ganham não é problema meu e de ninguém. Cada um ganha o que combinou.

Elias vai levar, dizem, 280 mil mês. Ta bom pra quem está fora do calendário da bola, esquecido na Europa e que tem futebol de seleção.

Falta colocar outros do elenco na linha. O Flamengo chegou ao disparate de ter o Ronaldinho Gaucho a um salário de 1,2 milhões por mês, Deivid com 500 mil e Vagner Love 650 mil. Pára, me ajuda aí. Ganhou o quê?

E mais. Leo Moura e Renato Abreu também tiveram seus salários diminuídos pra continuarem no clube.

Na vida, o menos parece pouco, mas pode ser mais e muito.Veremos.

Ta certa nova diretoria executiva e o Paulo Pelaipe.To sentindo cheiro de coisas nova pela Gávea. Quem ganha é a Nação Rubro negra.