Luiz Ceara

Ontem teve de tudo. O fim da era Zizao, a vitória de Paulo “Palmeiras” Nobre e a sacolada do São Paulo

Luiz Ceará

Tarde de chuva fina e o Pacaembu esperando Zizao. Ele veio pro jogo mas não brilhou. Bateu faltas e escanteios.Foi substituído. Bom para o técnico Tite que está vendo o mito da hora acabar na tarde cinzenta. O cara é bacana, mas está muito abaixo tecnicamente do que exige o futebol brasileiro. Parece um juvenil no bom sentido. Acabou a era Zizao, fala sério.

O Corinthians não jogou nada. Tite sabe e não pode fazer muito. Tá conformado com a derrota. Não gosta, mas não vai reforçar o time. Os titulares estão treinando forte, mas é cedo. Reclamou do juizão. Quem não reclama.

A Ponte teve um penal suspeito a seu favor e fez o dever de fora de casa. Venceu. A reclamação do Corinthians procede, e Tite disse que teme novos erros dos apitadores até por que vencer o time campeão do mundo passa ser objetivo de todos os outros.Normal.

No Morumbi o São Paulo fez o que havia prometido. Meteu 3 gols no primeiro tempo e mais 2 no segundo com um show de Oswaldo e um gol de pênalti do aniversariante de ontem Rogério Ceni.
O adversário foi o fraquíssimo Bolívar que teve mesmo que levar uma sacolada para ficar mais pianinho lá em La Paz onde quase não tem ar.

Com todo o respeito o time do São Paulo vai dar trabalho em todas as competições que vai disputar neste ano.

O time titular do Corinthians também vai.

E o Palmeiras venceu.

O jogo foi um 3 a 1 em Rio Preto contra o Oeste Paulista. Paulo Nobre estava lá. Valdívia também. Sinal dos tempos.