Luiz Ceara

Uma tarde infeliz do novo Palmeiras

Luiz Ceará

Não vi o jogo entre o Corinthians e o Mirassol por um motivo simples. Não era o time titular. Em campo estava o tubo de ensaio do laboratório do técnico Tite.

Vi o Palmeiras fazer 1 a 0 sobre o Penapolense num gol de falta bem batida por Ayrton. Achei que seria o início de uma goleada. Engano.

O Penapolense jogou mais que o Verdão um monte e virou o jogo com um gol de falta de Guaru e em seguida outro de Magrão que ainda perdeu mais um gol feito. Anderson também deixou de fazer o seu numa boa intervenção do goleiro Fernando Prass. Time feio o do Palmeiras do primeiro tempo.

Quero dizer aqui no intervalo do jogo que o novo presidente do Palmeiras está correto em querer primeiro arrumar a casa no setor financeiro e depois pensar em gastar. É o melhor caminho, mesmo que o time sofra sem reforços neste momento.

Vamos pro segundo tempo e eu vi o juizão (não falo o nome desses picaretas) errar para o time de camisa mais importante. O cara de pau expulsou Jailton por nada.

E o Palmeiras cresceu no onze contra dez. Com Valdívia em campo o time ficou com mais qualidade, o que não quer dizer eficiência. O goleiro Marcelo ex-Corinthians defendeu uma bola que era gol certo na cabeçada de Barcos.Em seguida Valdívia chutou fora o empate. Se a fase fosse outra o Palmeiras tinha virado em 3 a 2.

Aí entrou Luan no time do Palmeiras. Vaiado. O engraçado é que existem 4 propostas por ele. Será que ele é o que o torcedor acha¿

Não adiantou a ajuda do juiz numa tarde infeliz do Palmeiras. Perez fez o terceiro gol aos 29 minutos de cabeça, num escanteio bem batido por Guaru.

Pra encerrar quero dizer que parte da torcida vaiou Valdívia, parte aplaudiu. Ele não é mais unanimidade por que não fez por merecer. Não jogou ano passado e neste ano ainda não decidiu nada, nem em forma ele está.

Luan aos 45 fez um gol de chapa, sozinho na frente dos três paus. O torcedor sofrido… aplaudiu Luan,

A derrota do Palmeiras fez aparecer o nome de Jorginho para dirigir o time. O futebol é um meio que às vezes é devastador. Triste mesmo.

Tags : Palmeiras