Luiz Ceara

O “di menor” se apresentou. Era uma barbada.Eu já sabia

Luiz Ceará

Dia 22 deste mês, eu escrevi que: Daqui a pouco quem mandou ver no sinalizador vai aparecer por que tem gente graúda dos Gaviões em cana.
O melhor a fazer é tratar tudo com a devida calma por um motivo somente.
O menino já desencarnou. Não volta nesta vida.
Mas não se pode aturar mais este tipo de agressão. Tudo tem um limite e o fanatismo está totalmente fora de controle. Atenção para os próximos passos.
Neste final de semana um menino de 17 anos assumiu a autoria do disparo do sinalizador. Ia acontecer. Era uma barbada. Pule de dez.
È assim no crime organizado. Quem assume é sempre um menor. Ou alguém não está cansado de ver isso?
Duas coisas. Primeiro ele assumindo não quer dizer que os que lá estão encarcerados serão soltos. Segundo, que esse menino pela Lei, jamais será extraditado. Não que não haja possibilidade, mas que também há de não acontecer. Por isso acredito que ele cumpra pena por aqui.

 

Mais uma: E a revista na porta do Estádio em Sem José¿ A mesma polícia que está encarcerando e “investigando” o caso deixou todo mundo entrar com rojões, sinalizadores da Marinha e outros de todo tipo. E Mais ainda. Pela quantidade de coisas jogadas dentro de campo tentando acertar jogadores do Corinthians, e isso está em todas as TVs, não vai haver interdição do Estádio?

Antes de tudo, bom dia a todos.

Tags : Corinthians