Luiz Ceara

Zona de espera e de conforto.

Luiz Ceará

O futebol do Rio de Janeiro está na zona de espera, o de São Paulo na zona de conforto.

Espera e Conforto.

O Rio espera que um milagre aconteça. O milagre que transformará pés de rato em jogadores. Atletas preguiçosos em corajosos. Gente ruim de bola em craques ou pelo menos bons jogadores.

Você vê o Vasco jogar e dá risada. O Flamengo não fica atrás. Se salva o Flu e mais ou menos o Fogão, por que tem um fora de série que pode ser esperança e luz no fim do túnel. Seedorf é o nome dele.

Conforto para os paulistas é saber que tem bons elencos. O São Paulo tem, mas até agora não soube o que fazer com ele. Pior, na saída do samba que tomou do Vitória, Fabrício disse que cada um joga da sua maneira. Só cego não viu isso na derrota. O time tinha que voltar de busão, ou jogador não pode andar de busão?

O Corinthians é uma pálida imagem do que foi há bem pouco tempo. O time mudou e a bola sumiu. Mas o papo cabeça do treinador Tite continua o mesmo. Calmo, sereno e explicando pêlo de pulga. Melhor seria dizer que o time não está jogando o que sabe e pode. E que vai tomar um choque pra mudar. Isso, pelo menos é mais honesto de dizer.

O Santos navega pra saber onde vai aportar. Ta meio sem rumo, mas aposta na molecada. Que remédio?

E o Palmeiras vai mostrando sua cara. Time sério, bem fisicamente e taticamente ajustado à série B do Brasileiro. Gilson Kleina mostra por que foi contratado e está conseguindo um milagre. Valdívia está jogando, bem, ajudando o time e o melhor de tudo é que não se contundiu em dois jogos seguidos. Isso é ou não é milagre?nona de espera e de conforto
Timaço neste momento só o Galo.Pintou o campeão!.

Tags : Futebol