Luiz Ceara

Guarani já tem nome para presidente e patrocinador.

Luiz Ceará

Um importante empresário de São Paulo pode ser o novo homem forte do futebol do Guarani. Ele se reúne nas próximas horas com seu parceiro de Campinas, que é quem está trazendo o patrocinador, se esse for o termo certo. Esse representante do empresário deve ser ainda o administrador do dinheiro e é quem vai contratar o diretor de futebol.
O Guarani precisa de gente assim, profissionais da área de administração, para que a gestão possa dar certo. Chega de amadores e abnegados. Futebol hoje é dinheiro e talento. O Santos é um exemplo disso. O Guarani tem condições de crescer e pode fazer isso desde que entenda que existe um novo conceito de times de futebol. A empresa que funciona e dá lucro. Que paga em dia e que produz lucros.
O empresário de São Paulo em questão tem enorme sucesso profissional e uma empresa segura. Vai conversar esta semana ou no máximo a semana que vem com o homem que pode ser apresentado nas próximas horas como o possível presidente.
O nome dele é Claudio Corrente, apaixonado pelo Guarani, e que é, como o possível patrocinador, um empresário seguro. Claudio Corrente é um excelente nome neste momento do Bugre. Tomara que dê certo.

Tags : Guarani