Luiz Ceara

Doação.Se a moda pega, vão trocar jogador por toneladas de frango.

Luiz Ceará

1.Dinho ck
3 horas atrás
Concordo que é uma ideia ridicula mesmo, torcedor torçe , e dirigente que briga pra estar lá tem q administrar, mas o que realmente revolta a nós Palmeirenses , é que se fosse num outro time do coração de alguns jornalistas seria uma ideia genial (Como seria no caso Cristhian que o time dele se recusou a negociar), mas no Palmeiras vem comentarios maldosos, e com paixão clubistica envolvida, isso é lamentavel , eu cada dia mais evito ler jornais , noticias de time , blogs então nem se fala vim aqui apenas para mostrar , que o jornalismo esportivo precisa ser mais imparcial, todo mundo tem um time que torçe, e tem q ter mesmo, mas alguem da midia , escrever como se estivesse num churrasco com amigos é uma vergonha

Resposta

Jornalista que não tem time de coração está na profissão errada. Você tem razão quando diz que muitos fazem “comentários maldosos e com paixão clubistica”.

Não me incluo, até porque sou Flamenguista, time em crise financeira nunca vista e em Campinas minha cidade natal, torço pela Ponte Preta.

Sou fã do Felipão, mas minha profissão me diz que para escrever tenho que esquecer isso . Sou admirador do Tirone, que é inteligente e educado. Mas hoje, por exemplo, tive que falar o que falei, por pura convicção.

Respondo ao seu comentário com prazer e respeito, e escrevo mesmo como se estivesse num churrasco ou numa grande festa que é a vida que eu tenho. Sou feliz mesmo amigão. Não tenho ranços ou rancores. Escrevo por prazer e amor. Não sou um jornalista que escreve maravilhosamente e nem pretendo ser nada. Falo de bola por amor. Se bem ou mal, fica pra você amigão.

Obrigado.

2.
Celso XML
3 horas atrás
Isso é mais um embuste dos dirigentes (sic) pra cima dos torcedores. Me nego a acreditar que alguém tenha colaborado nessa farsa. E se depois descobrirem que a grana arrecadada não é (e não será mesmo) suficiente? Irão devolvê-la? E se, hipotéticamente, contratassem e mais tarde o vendessem com lucro? Iriam dividir o o principal + os dividendos com os torcedores? É claro que não. Como podem pensar que Todos são idiotas e não conseguem avaliar que isso é um engôdo, na tentativa de encher um pouco mais o bolso de alguns?

Resposta

O dinheiro está sendo depositado numa conta e só pode ser doado em forma de cartão de crédito. O dinheiro, se não atingir o necessário, será devolvido a cada um. É o que está, para mim, muito claro.

Falar desse assunto é mesmo difícil e vi por intermédio dos amigos que me escreveram que as opiniões não batem. Ninguém fala a mesma língua. É bom e ruim.

Bom porque causou uma enorme comoção entre os torcedores e isso mostra o amor que o Palmeiras desperta.

Ruim, porque esse não é em minha opinião o jeito certo de contratar e nem de cuidar da vida de um clube profissional. Fazer vaquinha, vender rifa ou fazer sorteio de frango assado é para clube de bairro, não algo do tamanho do Palmeiras.

E isso serve também para Corinthians, São Paulo, Flamengo que está às moscas e todos os outros grandes.

Se a moda para comprar jogador pegar, uma granja pode oferecer toneladas de frango como doação. Nessa parada, só quem vai ganhar é o cara da empresa que inventou o esquema. Ele vai ficar rico, porque fica com um pedaço do dinheiro, ou ele trabalha de graça?

Tags : Palmeiras