Luiz Ceara

Mano vence e começa a montar sua Seleção Olímpica. Valeu.

Luiz Ceará

A seleção de Mano Menezes não jogou contra o vento, mas também não jogou contra Alemanha ou Espanha. A Dinamarca é segunda linha.

E tem um goleiro mão de maionese. Hulk tentou de fora da área aos 8 minutos. A bola saiu forte e com efeito. Mas o goleirão Sorensen, o mão de maionese falhou. Deu um migué e foi substituído.No segundo gol,contra do volante Zimlig, a jogada foi bonita com a roubada de bola do Hulk e o corte de Oscar. Na bola cruzada o volante dinamarquês errou e meteu pra dentro. Vale. No terceiro gol Oscar roubou e Hulk saiu em direção ao gol.Deu um corte no zagueiro e chutou cruzado.

No primeiro tempo foi isso, 3 a 0 e uma atuação perfeita de Oscar. Seguro, maduro, certeiro e ligado. Brilhante. Não deu saudade de Ganso, que na seleção nunca teve uma grande atuação.

O melhor primeiro tempo da Seleção Brasileira na era Mano.

Ainda bem, porque no segundo deu sono. A Dinamarca fez um gol irregular com Bendtner, completamente na banheira e marcou o Brasil na pressão. Nossa seleção estava com 2 gols na frente e Mano colocou em campo Rafael na direita, Alex Sandro na esquerda, Casemiro no meio, Giuliano na frente e Bruno Uvini na zaga. Ele está montando seu time das Olimpíadas e aí vale.

Pra quem pode questionar o adversário é bom lembrara que já jogamos na era Mano contra o Gabão ou coisa parecida.

Tá bom demais.