Luiz Ceara

Rogério Ceni precisa voltar. Não pra jogar, pra falar.

Luiz Ceará

Rodrigo dos Santos
11 horas atrás
Boa recuperação pra vc Ceará. Sua leitura está correta, só agora que o Ney Franco viu o tamanho do desafio que ele pegou. Um time que na teoria é bom, más na prática parece ajuntado de peladeiros. O time do Casemiro no time já passou, o cara não tem mais ânimo pra defender as cores do time e não tem personalidade pra jogar num time como o SPFC, veja bem, talento ele tem de sobra, más oscila muito. Vamos ver até aonde o time precisa chegar pra começar a virar o jogo.

DPERROTI
12 horas atrás
Ney Franco, bem vindo ao mediocre SPFC, chega de passar a mao na cabeca de jogadores Chinfrim, tipo Casemiro-molenga, Denilson. Ceara, escreve ai ,, esse time com esses jogadores nao chega entre os 8, para mim fica no 10°lugar e olhe la!!!

Primeiro agradeço aos telefonemas e aos amigos do Blog que se preocuparam com este repórter. Gente que não me conhece pessoalmente, mas que tem sobra em solidariedade. Obrigado, eu já to bem melhor.

Segundo que dá pra perceber que o torcedor do São Paulo está revoltado. Os dois dos cometários do Blog no dia de hoje mostram isso claramente.

Meu filho João e meu neto Lucca são paulinos de primeira estão agitados. Meu neto me ligou ontem depois do jogo e declarou: “mete a porrada nesses pernas de pau, vô!”

É esquisita a situação do tricolor. O comentarista do Blog Rodrigo disse acima que “São Paulo na teoria é bom, mas na prática é um juntado de peladeiros.” Ele está errado?

Não, não está. Na teoria, o elenco é excelente e foi reforçado por uma revelação na zaga, o jovem Rafael Toloi. Tem um meio de campo com o toque de refinamento de Jadson. Então, qual é o problema, se no ataque tem Lucas e Luis Fabiano?

Existe uma verdade no futebol. A da casa mal arrumada. Tem móveis caros, mas em lugares errados. Fica feia. Ney Franco conheceu a realidade que Leão montou e não se deu bem. Vai ter que fazer mudanças profundas na maneira de jogar do time. Dentro de campo, mas na cabeça dos jogadores também.

O elenco do São Paulo acha que joga mais do que joga. Joga mal, não marca ninguém, a zaga está cheia de defeitos e acredita que é o ataque que não faz bem o seu papel. Cabeça contra cabeça.

Acho que está na hora de Rogério Ceni reunir o elenco e dizer em que time eles estão jogando, que camisa é essa. Ele não precisa jogar, Denis dá conta do recado. Ele precisa falar, cobrar, que ele sabe bem como fazer.

Acho que é por aí.

Tags : São Paulo