Luiz Ceara

O Timão faz um barulho e uma festa que o Japão nunca viu e nem ouviu.

Luiz Ceará

Hoje foi dia de ouvir Tite. Visivelmente emocionado, ele falou mais de uma hora com a imprensa. Marco Aurélio, repórter da Globo fez o treinador passar a limpo sua carreira desde o início lá no Rio Grande do Sul. Foi muito para o treinador que vai disputar uma competição em que pode se sagrar campeão do mundo. Faltou nada pra ele chorar na frente de todos.

O momento é muito especial para Tite e seus comandados. Eles chegaram ontem à tarde no clube e quando foram para o Aeroporto uma multidão estava entre o CT do Corinthians e Cumbica. Mais de 15 mil fanáticos acenando e desejando boa sorte. No Japão serão mais de 20 mil pelas ruas. Um barulho que o Japão nunca viu nem ouviu. Uma verdadeira invasão.

Dentro de campo um time guerreiro que vai enfrentar uma continuidade de treino com se estivesse no Brasil. Serão 6 treinos até o dia 12. Depois das emoções aqui no Brasil, esse tempo vai arrumar a cabeça dos jogadores.

Não vai ser fácil como o torcedor acredita. O Timão vai fazer dois jogos. Duas paradas duras. Não pode ser bom, tem que ser excelente.

A nação vai vibrar e o barulho vai chegar até o Japão. Eu, nestes anos todos nunca vi uma coisa igual. Emociona o jornalista mais durão quanto mais um cara como seu, chorão. Vamos ver.

Eu disse hoje na Rede TV que os jogadores do Corinthians estão saindo daqui como heróis da Libertadores e podem entrar para a eternidade do clube na volta como Bi-campeões mundiais.
Está dada a largada.

Tags : Corinthians