Luiz Ceara

O Corinthians real volta nesta quarta. É o time a ser batido.

Luiz Ceará

Acho que perdi um pouco o foco depois da tragédia de Santa Maria. Hoje pela manhã o jornal Correio Popular aqui na minha Campinas publicou fotos dos jovens que desencarnaram no incêndio da Boate Kiss.Uma lástima, mas que tem explicação na espiritualidade. Não vou entrar nesse assunto.

Ontem eu estava sem clima para trabalhar, mas tive que ir ao lançamento do livro do meu amigo Daniel, fotógrafo do Timão. Ele faz lá um trabalho absolutamente fantástico e necessário à história do clube. Enquanto eu estive no lançamento, conversei com o goleiro Cássio, com Pato e com o Tite.

Sobre o mesmo assunto.A mesma pergunta.Na verdade uma colocação. Eles vão enfrentar o momento ''time a ser batido''.

Pato é novidade, ta louco para estrear, foi super simpático com torcedores. Está eufórico com o novo clube e isso é bom. Disse que é normal o que vem pela frente.

Cássio tem mais consciência do momento que o time vai enfrentar e que todos lá já sabem como agir. Tem que jogar como Campeão mesmo e se impor dentro de campo. Afinal o Corinthians chegou no topo. Agora tem que jogar pra ficar lá.

Tite tem mais ou menos a mesma explicação. Mas um detalhe me fez pensar. O futuro dele no timão. Tite desconversou, riu e disse que somente no final deste ano ele vai falar. Estaria ele pensando em um novo desafio? Não sei, não deu pra sentir que ele queira sair, mas o status que ele adquiriu me leva a pensar que ele pode pensar num vôo europeu. Vamos esperar.

Amanhã tem o time titular ou a maior parte dele em campo contra o Mogi no Pacaembu. Perguntei ao Tite se o time titular vai voltar. Sorrindo ele me disse que: '' os titulares são sempre os que entram em campo com a camisa do timão''. Então ta. Fim de conversa.

Tags : Corinthians