Luiz Ceara

Resposta aos amigos do Blog. Todos palmeirenses. Todos angustiados.

Luiz Ceará

Respondo para cinco amigos do Blog que escolhi por assunto. Eles comentaram o post mais ou menos da mesma maneira que os outros todos. Então vai.

 

VAI VERDÃO!

Coisas que só acontecem no palmeiras…na mesma semana que o palmeiras abre uma loja para vender seus produtos a torcida a diretoria comete um atentado contra a própria instituição, seja patrimônio, seja torcedor. Na época do tirone, apos uma besteira, ele sumia e ia para a praia. Hoje, o nobre sumiu e deve estar com seus bichinhos de pelucia. Kd o nobre??

 

Resposta do Blog –  Entendo a ironia e ela é pertinente. Mas acredito e na verdade não posso imaginar o presidente de um clube na situação do Palmeiras se divertindo neste momento. É Carnaval, mas tem muita, mas muita gente trabalhando Eu, por exemplo. Acredito que como os negócios da bola não pararam no mundo todo, por aqui também não devem ter parado. É bom ter certeza que se algum jogador não vier para a Libertadores, ele pode jogar nos outros campeonatos.

Ester eliza

Poi é Ceará, Tá certo que a venda teve que ser agilizada em função da data de inscrição do Barcos na Libertadores. Mas o estranho, é que a transação só foi agilizada para o lado do Gremio…Para o lado do Palmeiras deixa que enrosque dane-se, Pelo menos foi essa a situação clara que ficou. Agora o Dr. Brunoro tem que convencer o Gago e o Moreno a vir ?…..Belo Contrato !…..Coisa de Amador não de Profissional.

 

Resposta do Blog – Você tem toda razão. Também acho que foi precipitado, mas por culpa do jogador, não do Palmeiras. A vontade de Barcos de sair, a certeza que ele tinha do que queria, estrangulou a diretoria. Barcos acredita que é importante para a seleção argentina. Não é.

AleBoy

Prezado Ceará, diferentemente de alguns companheiros de blog do UOL, considero vc um jornalista sensato e ponderado. Então lhe pergunto: voce está convencido de que o Brunoro foi tão ingênuo assim? Será que não existem variáveis que ainda não são de conhecimento público para o presente caso? Exemplos: Barcos com 3 meses de salários atrasados ameaça acionar judicialmente o Palmeiras se não houver a liberação imediata. Como o Palmeiras não tem o dinheiro, vai perdê-lo gratuitamente e assumindo a humilhante situação de clube falido. Nessa situação explícita, que jogador conseguiria contratar? Caro Ceará, é muito fácil simplesmente falar que a diretoria foi ingênua, que foi dado um desconto de R$ 60 milhões, que a gestão profissional não existe, etc. Como jornalistas, antes dessas conclusões, vocês deveriam analisar possíveis variáveis e interpretá-las com bom senso.

 

Resposta do Blog – Não, Brunoro não foi ingênuo por que ele não é. É sensato e inteligente. Neste caso foi pego de surpresa pela oferta do Grêmio e pela vontade louca do argentino de sair. Ele acreditava que seria desvalorizado na série B do Brasileiro. Não seria. A exposição do Palmeiras na mídia este ano será maior que no ano passado. A conferir, podem me cobrar.

 

 

 

diretoria incompetente

Quem te falou que o Barcos tinha três meses de atraso? Foi o Barcos?, Foi o Brunoro?. E aproveito te pergunto: de quanto foi a transação? você sabe? Nem você nem ninguém sabe e essas ''variáreis'' nunca serão de conhecimento do público pois elas não existem. Só sei que alguém saiu ganhando nisso.

 

Resposta do Blog – Sempre se ganha e perde numa transação. Vamos ver o restante dela para depois analisar. Por enquanto '' ta moiado'' como diz Denílson Pedalada.

 

Sei-de-tudo

Se vc quer comprar briga do seu colega, problema seu! Mas não envolva o clube!

 

Resposta do Blog – Não obtive nestes anos de convivência com Finelli sequer uma só informação exclusiva. Mas ele trabalho duro para atender nossos Links e o de outras emissoras. è um cara atencioso e capaz. Uma perda para o Palmeiras. Informação exclusiva tem aos montes no Palmeiras por que o número de fofoqueiros de plantão é grande. Mas todas tem que ser checadas. Tem muita mentira no ar.

 

Obrigado a todos.

 

Tags : Resposta