Luiz Ceara

Ganso, Kléber e Moreno. Fácil de explicar.

Luiz Ceará

Após um breve momento para uma reflexão eu estou voltando a conversar aqui pelo Blog.

Vou ser mais objetivo. São dois os assuntos. Ganso do São Paulo e Kléber e Moreno no Palmeiras.

Já estou um pouco cansado da conversa do técnico Ney Franco e todos que passam aqui pelo Blog sabem o quanto eu admiro e defendo esse competente treinador.

Ocorre que Ganso  é craque. E este tipo de jogador, raro, tem que jogar. Ele sempre vai fazer algo diferente no jogo. Vai decidir. Arrumar lugar para um cara experiente e capaz como Ney Franco não pode ser problema. Muda-se o sistema tático, recoloca-se peças em lugares diferentes. O São Paulo tem dois craques. Rogério Ceni e Ganso. tem que jogar com os dois.

O resto é firula e papo furado.

Kléber e Moreno. Os dois estão no Grêmio. Moreno não quer vir, está mais do que claro, e Kléber o Grêmio não quer que saia.

Moreno não sei, mas Kléber resolveria o problema do time. O problema dele era com Felipão, não com o Palmeiras. Com Gilson Kleina e novos jogadores, ambiente arejado, ele vai se dar bem e jogar muito mais do que está jogando no Grêmio. Jogadores como o Gladiador não tem mais o que provar. Vivem de desafios. E hoje o Palmeiras é a maior plataforma para um jogador aparecer.

Quando começar o Brasileiro da série B o Palmeiras vai ter a maior parte de seus jogos na TV. A exposição vai ser absurda. Quem jogar e bem vai estourar.
É esse o caso.

Tags : Ganso