Luiz Ceara

Neymar e Paulinho, os donos da final.

Luiz Ceará

Quando o jogo entre Corinthians e Santos acabar o torcedor santista poderá ter visto Neymar com a camisa branca do time da Vila Sagrada pela ultima vez. O negócio com o Barcelona está fechado a algum tempo. É o que diz a imprensa de Barcelona e jogadores que serão em breve companheiros de clube do moleque da Vila. E eles dizem mais.

Tem uma multa contratual de 70 milhões de Euros caso algum clube resolva furar o negócio. Em Santos os caras que estão perto do jogador, menos o pai dele, falam em cinco clubes interessados, por isso o Barça resolveu falar sobre a multa. Pra espantar moscas de padaria.

Em São Paulo um parceiro bem informado me disse que Paulinho também vai embora depois da Copa das Confederações. Fala-se muitoi neste momento do futebol brasileiro. Tem muita mentira e alguma verdade.

O que mais interessa é que esses dois jogadores citados são jóias raras. Neymar é o maior jogador do país e Paulinho está entre os maiores, o melhor sem nenhuma dúvida na posição. Jogador moderno, marca, aparece pra fazer o gol e mais que isso tudo, é um grande caráter, como diria Fausto Silva.

Os dois são protagonistas da final. Acredito que nos pés dos dois estará o lance da decisão. Pra coroar suas carreiras. Boa sorte aos dois.

Um bom dia feliz a todos.