Luiz Ceara

A Fiel é fiel

Luiz Ceará

A Fiel é fiel

Wilsinho vai se apresentar ao Inter de Porto Alegre. Bom pra ele e para o colorado. Wilsinho é correto profissional, daqueles que não dá migué, se bem me entende o amigo do blog. E mais, joga muito. Bem colocado em campo, vai ajudar. Inclusive no vestiário, porque parece, pelas informações que eu tenho de amigos dos pampas, que naquele terreno o Inter vai bem. O vestiário é território sagrado de um time de futebol. Ali, alguns treinadores reinam e muitos caem por terra. Cruel o vestiário.

No Palmeiras tem o caso do Valdívia. Dizem que ele volta para onde estava. Pras arábias. O homem do futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo diz que é mentira. Que balaio. Certo mesmo é que o Mago está chegando de viagem. Foi buscar a mulher e os filhos no Chile. Ele joga quinta contra o Bahia. Valdívia reformou seu apartamento e comprou carro novo. Vai embora nada.

A Fiel é fiel

Volto a dizer que o torcedor está insatisfeito com o time. No Corinthians é assim mesmo. Quando ela chia, o alambrado treme e o treinador cai, ou os jogadores pipocam. Ela, a torcida, manda, até porque não abandona o time. É só entender, não precisa explicar. O time, ou joga ou dança.

  1. Mario Goto Jr

    18/08/2011 18:02:15

    Ceará, seja bem vindo nesse novo espaço. Curto seu estilo de repórter. Boa sorte aqui no Blog!!Abç. Mário ( Valinhos sp)

  2. Odilon

    18/08/2011 16:32:51

    Ilsinho!!!!!

  3. Deco - SEP

    17/08/2011 23:14:33

    Ceará a sua memória anda fraca ou temos aquela velha proteção dos amigos, o Ilsinho (acho que é dele que está dizendo na Wilsinho) dá migué sim!!! se você buscar na memória quando esse profissional correto "sacaneou" o Palmeiras e foi para o São Paulo ele coincidentemente "se machucou" para não completar o limite de partidas e quando assinou com o São Paulo "milagrosamente" se curou!!! mais ou menos como fez o Kleber agora!! então além de não ser correto ele dá migué sim!! Agora ele está a disposição porque o contrato estava acabando e ele precisava aparecer para renovar ou fazer um novo contrato, se não me falha a memória ele passou um bom tempo "contundido" quando retornou e ainda tinha muito tempo de contrato!O raciocínio do Valdívia é bem lógico, ainda bem que ficará no Palmeiras, só espero que volte a jogar bem!!

  4. Luciano

    17/08/2011 21:03:23

    É como falam né ceara "O TIME NÃO TEM UMA TORCIDA MAS A TORCIDA TEM UM TIME" mas acho errado agora quererem a cabeça do tite sendo que ele esta fazendo um bom trabalho antes sim eu nem queria ele pintado de ouro mas o time esta bem não saiu das tres primeiras colocações e eu acho que deveriam tomar alguma decisão somente no final do campeonato. E VAI CORINTHIANS !!!!!!!

  5. Victor

    17/08/2011 19:48:55

    Wilsinho?? Caramba hein Ceará!! é Ilsinho!!

  6. Adriano Calabria

    17/08/2011 19:00:07

    Para um jornalista, você deveria saber que o nome do jogador é ILSINHO.

  7. kafepaulo

    17/08/2011 17:43:48

    Ceara,O seu post, visando angariar os seguidores de todos os times, fica meio estranho, más, como é o seu começo por aqui, vou respeitar...Com respeito ao Timão, estou achando que não só por causa da Fiel, más também por divergencias internas entre alguns jogadores, alguem querendo um aumento de salário por propostas miraborantes das arabias ou coisas assim, se perderam diversos focos de objetivos do grupo, e o Tite, como sempre, o bobão filosofo, não está sabendo administrar isso, dai os que são os "ditos" lideres, conseguem fazer que as panelinhas se sobressaiam ante aos objetivos do grupo como um todo...ou o Tite retoma o comando ou Andrés dá um jeito nisso, pode ter certeza de que ele já sabe onde está o problema...cuidado, Tite, os teus queridinhos vão te derrubar...

  8. Luiz Fernando

    17/08/2011 17:27:33

    Prezado Luiz Ceará,Será que você não se referiu ao Ilsinho, que deixou o São Paulo nesta semana?Abraços, Luiz Fernando.

  9. Carlos Tranquesi

    17/08/2011 13:14:11

    Não seria Ilsinho Ceará?

  10. Fabio

    16/08/2011 16:39:56

    Ceara, sou seu fa e fiquei muito feliz ao ver o seu blog. Parabens.Uma unica coisa, o jogador chama llsinho e nao Wil... abs

  11. Wagner Gilberto

    16/08/2011 14:38:57

    Grande Ceara! Até que enfim você ta na net, vou acessar todos os dias, apesar de assistir o SPAcontece (eu e fmailia) detalhe aqui em Rolim de Moura - Ro tem muitaaaa gente que assiste o problema é que não TEM aparelho do IBOPE, portanto aqueles 12000 é furada, garanto a você que só aqui tem aproximadamente 500 pessoas. mais umas 3000 no Estado RO. Abraço, jornalistas como você são poucos. E CONGELA o Neto ta muito estrelinha. ta na hora de trocar sua tevezinha, vi você com um laptop, compra um aparelho de recepção de tv via USB. Tem que modernizar meu comprade

  12. Anibal Fillip

    16/08/2011 14:08:42

    Ceará,FIEL SEMPRE SERÁ FIEL. OU JOGA OU DANÇA. CAI TÉCNICO, JOGADOR E ATÉ O PRESIDENTE SE FOR NECESSÁRIO.TEMOS O PRIVILÉGIO DE DIZER QUE FAZEMOS PARTE DE UMA NAÇÃO QUE TEM UM TIME DE FUTEBOL.UM ABRAÇO.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso