Luiz Ceara

Porque Adílson Batista não dá certo.

Luiz Ceará

 

Quem segura Adílson Batista é o seu caráter, sua vontade de trabalhar e seu “bom” relacionamento com parte do elenco do São Paulo.

Ele é um velho conhecido dos jogadores, porque há pouco ainda era um deles e jogou contra, como se diz no mundo da bola.

E mais ainda. Ele é do ramo embora não esteja tendo muita sorte neste ano. Em tem um excelente auxiliar técnico, Evair, que é craque no assunto de relacionamento.

Adílson tem contra ele, a fase do São Paulo que e não conseguiu mudar. Foi uma aposta que a diretoria fez oportunidade que ele está perdendo por dois motivos.

Primeiro porque bateu na mesma tecla de seu antecessor. Tem medo de escalar Rivaldo. O craque é veterano dos gramados, mas corre como um menino. E pensa como um gênio. Isso é o que interessa e é exatamente aí que os treinadores erram. Eles não levam isso em consideração. Só pensam na correria. Ouvi de gente muito perto do Adílson que Rivaldo seria atropelado pelos moleques de meio campo do adversário logo de cara, num jogo. Pura balela. Ele, o Rivaldo, não joga só com as pernas, mas principalmente com a cabeça.

Segundo, porque não tem ninguém que o presidente J.J. queira neste momento, ou melhor, tem, mas todos empregados. E o principal deles, só depende de uma pulada de muro, se bem me entende o amigo do Blog.

Adílson vou repetir, tem tudo para dar certo, mas está fazendo o maximo para dar errado.