Luiz Ceara

Felipão, um treinador no fio da navalha.

Luiz Ceará

Já vazou faz tempo, mas vale o registro mais que positivo e bem checado com as fontes. Varias.

O técnico do Palmeiras, que está sem clima nenhum dentro de seu elenco, não que o grupo esteja rachado entre si, mas com o treinador se me entende o amigo do Blog, deve deixar o clube ao final de seu contrato.

E vai para o São Paulo. A notícia é que ele vai, mas agora, diante dos fatos atuais, não sei.

Felipão é o sonho dourado de Juvenal Juvêncio, isso todo mundo sabe, pelo perfil de patrão duro, disciplinador e mais que isso, especialista em jogos de ida e volta. Foi Campeão de Libertadores, Copa do Brasil e do Mundo de seleções.

Mas tem um porém. Agora, depois que entrou em atrito com Kléber, Valdívia e que duvidou da palavra de João Vítor no caso da briga com torcedores, Felipão está sendo visto com outros olhos.

Os olhos de pessoas desconfiadas de que ele não é o que parece ser. Estaria mais para um homem de meia idade, rico, que ganhou quase tudo e que por isso mesmo, depois de tantos anos no meio, perdeu a paciência, o respeito pelos grupos de jogadores que dirige, e se tornou um problema, em vez e uma solução para eles.

Melhor seria neste momento ele dar um tempo na carreira, ou fazer rapidamente um grande acerto geral e sair por cima, recuperar o grupo e o Palmeiras, bem ao estilo Felipão, mas o antigo.

Ou, em breve tempo terá a fama de duas caras. O futebol, Felipão sabe bem do que estou falando, não permite deslizes como os que ele está cometendo.

Cuidado gaucho!

Tags : Felipão