Luiz Ceara

Felipão, que beleza!

Luiz Ceará

Felipão deu uma entrevista coletiva interessante a começar pelo comportamento do assessor de imprensa dele, sempre agressivo até na maneira de olhar, desta vez sorridente.

Felipão estava alegre e piadista como há muitos anos atrás quando eu o conheci numa cidade do interior numa mesa do café da manhã.

Disse que a situação de Kleber continua a mesma. Está fora.Que beleza!

Disse que não vai para clube nenhum e que ninguém está autorizado  a negociar em nome dele. Felipão estava bem humorado. Isso é que é bom humor, dizer que ele pode ter errado nas contratações e até na escalação de jogadores em posições diferentes das originais. Exemplo. Rivaldo é volante e jogou como lateral. Felipão disse que foi ele quem errou.

Bom humor, quando diz que ninguém está mais envergonhado que eles, comissão e jogadores, por essa situação toda. Isso é que é dar gostosas risadas, ahahahaha!

Frizo me deu uma caixa de vinho italiano…ahahahahah!

Para encerrar, que eu me esqueci de dizer no inicio deste post, ele disse que se alguém está tentando colocá-lo no São Paulo, é porque tem interesse em ganhar alguma coisa.

Evidente que sim, como diria meu irmão Datenão.

Mais humor neste final. Um parceiro aqui do meu lado, na mesa onde os repórteres escrevem na sala da assessoria de imprensa do verdão, me disse que o assessor de imprensa do Felipão está tão sorridente e feliz porque venceu uma disputa pessoal com Pepinho, o procurador de Kleber. Ele não joga mais no Palmeiras. Quanta felicidade para uma sexta-feira, dia de pastel na feira.

Tags : Palmeiras