Luiz Ceara

Marcelo Goldfarb é produto da bola 2.

Luiz Ceará

Para aqueles que acreditam em Papai Noel eu vou me explicar melhor.

Não sou amigo do Marcelo Goldfarb, o empresário de jogadores de futebol que, brincando pelo Facebook com um amigo, falou o que falou a respeito das relações com jogadores de futebol.

Acredito que era brincadeira, porque simplesmente um cara como ele, que nasceu em berço de gente educada não seria burro em fazer críticas deste tipo, de usar um instrumento tão divulgado como o Facebook para criticar este ou aquele.

Marcelo age em particular quando quer fazer críticas, repito, não é medíocre como a maioria dos empresários. Se o amigo do Blog conversar com Wagner Ribeiro, por exemplo, empresário de Neymar, vai entender melhor o que estou dizendo. É um cara calmo, educado e atencioso. E inteligente. Alguns empresários da bola são assim. Mas a maioria é de incompetentes e desonestos.

Repito aqui, porque não gosto muito de responder a cada um que me manda um comentário, porque na verdade não tenho paciência. E meu tempo é estreito, já que tenho mais de um emprego, como a maioria dos brasileiros que batalham no dia a dia.

O Marcelo não é meu amigo. Não temos qualquer relação que não seja profissional. Quando estive com ele foi atencioso e educado.

Repito que redes sociais são um bem e um mal maior que o bem para tudo neste planeta. E isso acontece e não deveria, porque elas são invadidas por pessoas do mal, sempre à disposição da intriga e da inveja.

O resto é farofa e não falo mais desse assunto.