No Palmeiras o ataque se esconde.
Luiz Ceará
“Ele vem para compor o elenco.” Foi assim que o presidente do Palmeiras se referiu a Carlos Alberto quando confirmou sua contratação para esta temporada.
Eu não vou ser leviano e dizer que ele está errado. Não tenho esta capacidade. Mas duvido, e devo duvidar. Tirone não é um expert em contratações e também não foi presente em todos os momentos de saia justa do Verdão no ano passado. Mas isso é passado,
Carlos Alberto é um dos jogadores que Felipão gosta de chamar de “Camarão”. Ele é dos grandes, mas não tem jogado para ser. Mas é. E pode, neste ano, voltar a ser se quiser. Técnica refinada e experiência. Bola ele tem para comandar o Palmeiras dentro de campo, no meio para frente, já que Valdívia parece não querer essa liderança, que ele também pode ter pelo que sabe jogar. Não pelo que tem jogado.
Carlos Alberto é a cara do que o Palmeiras precisa. Um grande jogador que necessita ressuscitar para o futebol. Neste momento ele está mortinho da silva. Acredito nele.
Para encerrar, ouvihoje de um diretor do Palmeiras um pensamento que está rodando dentro do vestiário do Verdão.Coisa para ser mudada urgentemente.
''Não adiantava Valdívia tocar com categoria. Não adiantava o Kleber fazer o mesmo. Ou outros estavam escondidos atrás dos adversários, não apareciam para jogar.''
Pode dar certo jogando assim?