Luiz Ceara

Felipão é nota 10, e nota 0

Luiz Ceará

Vou falar sobre nosso embaixador de São Paulo para assuntos de Copa do Mundo. Isso mesmo. A palestra do Felipão foi a abertura do seminário sobre os Centros de Treinamentos para Seleções na Copa nas cidades de São Paulo.

Falo isso mais embaixo, porque o mesmo Felipão que deu a palestra deve ter autorizado a demissão de Valdir Joaquim de Moraes da Comissão Técnica do Palmeiras.

Perrone informa que membros da atual CT do Verdão reclamavam constantemente da amizade de Valdir com Luxemburgo.

Se isso for verdade então o futebol acabou. Ou Felipão não fala com nenhum outro treinador deste país? Ou Cesar Sampaio também não faz o mesmo?Ou Pracidelli que é o treinador de goleiros não conversa com ninguém de outro clube ao telefone? Apenas para pedir ou dar alguma informação ou trocar conhecimentos?

O fato é repugnante e ridículo. Zero para a CT do Palmeiras e para seus diretores da área. Valdir é patrimônio e existem muitas formas de aposentar um campeão sem recorrer à baixaria. A CT do Palmeiras foi pequena.

Nada que a gente não soubesse.

Voltando à aula de Felipão. Ele disse coisas importantes, e como eu já to com uma tremenda bronca dele por causa do Valdir, não vou falar mais nada.

Já era.

Tags : Felipão