O Neto tá certo. Tite tá errado.
Luiz Ceará
O Neto tá certo. Tite poderia ter colocado Jorge Henrique na direita, Douglas na meia e Alex enfiado no ataque.
Quando a gente joga contra um time como o do Santos, tem que pensar algo mais. Pensar não só em não tomar gols, prioridade do Tite, mas também em fazer muitos gols, como tem que jogar um time do tamanho do Corinthians.
O resultado de quem pensa muito em se defender é simples. Toma gol, mais cedo ou mais tarde. E o Santos, que veio com seu time principal para treinar de verdade para a Libertadores e para o Octogonal final do Paulistão, se deu bem.
Como numa mesa de bilhar, Ganso deu um tapa na bola, como se tivesse um taco mão e não uma chuteira nos pés. Deixa um jogador como ele livre para tocar é suicídio.
Hoje pela manhã eu postei um vídeo, meu primeiro. Não sei se fiz certo. A verdade é que era só clicar em cima do título Santos x Corinthians para assistir. Eu disse pela manhã o que aconteceu à tarde. É só clicar para confirmar.
Eu sou adivinho? Um super comentarista? Nada disso. Sou igual a você que está lendo neste minuto. Acompanho a bola. É simples.
Repito. Se o amigo enxerga um pouquinho como eu, e viu o jogo nas duas TVs, um pouco em uma e um tiquinho em outra, sabe… O Neto tá certo. Porque sabe muito.