A Lazio é timinho, sim.
Luiz Ceará
Temos que repudiar qualquer tipo de racismo, ou mesmo a injúria, como disse o amigo do Blog no comentário correto. E o preconceito.Leio tudo o que me mandam, o que chega à minha pagina. Sei que é muito mais porque amigos de perto me dizem que comentam e que não sai. Na verdade não sai tudo e eu entendo que seria muito mesmo.
No vídeo já foram mais de três mil pessoas. Fico feliz.
Mas aviso que vou continuar como sempre fui. Falo mesmo, e é por isso que o amigo assiste ou lê. Aqui não vai ter conversa fiada ou meia palavra.
Errar o comentário, exagerar, faz parte. O que eu não vou ficar é sentado no muro.
Como diria o falecido Collor, doela a quem doela.
Racismo ou injúria, o que parte da torcida da Lazio fez, foi errado, feio, ridículo aos olhares do mundo. Ou não?Não é a torcida toda, mas é ela. Os caras fazem parte dela.Pensam como a maioria, senão seriam repudiados. E não foram.
E mais. A Lazio é um timinho de Roma. Quem manda é a Roma, não a Lazio. E se ganhou algo expressivo, a Inter de Limeira foi campeã Paulista e o Bragantino também. O Guarani foi Campeão Brasileiro.
E nenhum desses times que eu respeito, tem torcedores racistas. Nunca vi isso em jogos desses times. Não saiu em nenhum jornal do mundo ou TV que eu me lembre. E não são timinhos, são do mesmo tamanho da Lazio.
Timinho não é o tamanho, é ser pequeno na cabeça, na base de sua construção. A Lazio em questão é fascista na sua base.
É timinho e mais tarde tem vídeo. É isso.