Felipão apaga fogo com gasolina.
Luiz Ceará
Foi a notícia dos jornais, da internet,das rádios e dos telejornais. Felipão chamou a diretoria do Palmeiras de incompetente. Escancarou. Causou na coletiva.
Felipão estava com a garganta seca. Foi ganhar uma e veio a lambança de sempre. Ele é igual uma vaca que dá dez litros de leite e chuta o balde.
Faz um trabalho excelente com o que tem nas mãos e depois mostra ao elenco que treinou e sofreu com ele que eles não são nada do que ele queria.
Na minha rua na Vila Industrial onde nasci em Campinas isso se chama trairagem. Não sei como podemos classificar um profissional de alto gabarito, um campeão do mundo de futebol, experiente e capaz, que toma uma atitude dessas, de sair atirando contra quem paga seu salário, por sinal um belo monte de grana. Não me interesso por salário e sim pelo que fazemos para merecê-lo. Não sei como classificar Felipão nestes momentos.
Entendo que tem um Campeonato Brasileiro chegando e que a Copa do Brasil está em andamento. E entendo também que Felipão não tem um grande elenco. Se tivesse não teria tomado dois sapecas do Bugre.
No futebol de hoje, quem tem dinheiro monta time, e quem não tem chupa o dedo. Felipão e seu Palmeiras estão na segunda opção neste instante que eu entendo seja uma passagem. O Palmeiras é muito maior que isso.
Felipão tem suas razões, mas depois de tomar atitudes como essa, ele não pode reclamar jamais da imprensa, já que ele próprio apaga fogo com gasolina. Fazer treinos secretos, esconder do torcedor seu trabalho, que seria mostrado através da imprensa,não vai fazê-lo mais ou menos vencedor. Mostra seu lado fraco. Mostra seu lado de estar sempre esperando o momento para dar o bote. Seu lado traiçoeiro, malandro.
Arnaldo Tirone não merecia essa atitude.Foi um golpe baixo.