Luiz Ceara

A decepão de prata. O México é ouro.

Luiz Ceará

Não quero ser chato e nem secador. E posso dizer que estou bem animado nesta manhã. Mas jogamos cinco decisões contra o México e não vencemos nenhuma.

Vamos pro jogo. Que que é isso!!!!Nossa defesa errou feio na saída de bola e tomou um gol logo de cara. Peralta, da entrada da área executou Gabriel, com 30 segundos de jogo

Eu pensei e falei pros meus filhos que estavam comigo. ”Já vi esse filme, mas só até o meio, não vi o final, Vamos ver”.

Eu penso neste momento que hoje é dia de superação, de mostrar quem tem garrafa pra vender. Já estive na final de Seul quando levamos a prata e depois nos EUA, quando levamos bronze com sabor de ferro.

Por enquanto só tem um time jogando, isso com 10 de jogo. Vamos reagir gente!

Estamos com 18 minutos. O México chutou duas e fez um gol. O Brasil não chutou nenhuma.Aos 19 Oscar chutou fraco a primeira bola a gol.

Com 32 minutos de jogo, 60% de posse de bola e nada de perigo, Alex Sandro deu lugar a Hulk. Agora vai!!!! E aos 38, já com o jogo mais movimentado ele mesmo o Hulk, mandou um canudo que por pouco não faz o gol. O Brasil pelo menos merecia um empate. Mas virou mesmo 1 a 0 para os mexicanos. Vamos ver o segundo tempo.

Se você meu amigo do Blog me perguntar o que eu acredito que vá acontecer, eu respondo: o Brasil precisa colocar a bola no chão, ficar mais esperto no jogo pela marcação que sofre e assim vai chegar. Tem mais time no papel, precisa confirmar no gramado Vamos pro jogo!!!!

Em pouco mais de 10 minutos o Brasil jogou mais que os 45 do primeiro tempo. Era outro time. Mas o México marcava a mesma coisa.

Agora aos 13 minutos Neymar chutou livre, mas a ansiedade meteu a bola longe, por cima. Vai Brasil! E numa bobeada de Tiago Silva Fabian, por pouco, numa autentica pucheta, quase uma bicicleta, faz o segundo dos mexicanos. Ufa!!!

Agora vai! Pato no jogo e Mano Menezes tem Hulk, Leandro Damião e Pato. Esperança de gol. Cadê o Lucas? E o Fabian hein? Perdeu de novo o segundo gol do México. Gabriel saiu catando borboleta e ele meteu de cabeça por cima. Quem não faz toma, é a lei. Vamos ver.

Vinte e nove minutos e Peralta faz de cabeça o gol de ouro do México. Não dá mais pra reagir jogando como estamos jogando. Já era. Nova falha da defesa.

Hulk fez um gol aos noventa. E foi só.

E não deu.

É bom lembrar que com algumas modificações, mas não muitas é esta seleção que vai disputar a Copa do Brasil.

Dá?

Não dá não com esta seleção e credito, que nem com Mano Menezes, que se eu não estiver enganado e você amigo do Blog também não , caiu.