Luiz Ceara

Pra onde vai o Flamengo?

Luiz Ceará

A pergunta que fica no ar é: pra onde vai o Flamengo?

O mais querido time deste país é o 12º colocado do Brasileirão com 27 pontos em 20 jogos, 23 gols marcados e 27 sofridos. Ruim, mais ainda porque é o Flamengo, de quem se espera sempre o título. Piada não? Parece, mas não é.

Pior que tudo isso é contratar Adriano, um ser humano que precisa de tratamento contra alcoolismo ontem. Não já, ontem.

O que o Flamengo esperava dele? Quem está atrás desta contratação medíocre? Até onde os caras que estão dirigindo o Flamengo vão esculhambar a camisa sagrada?

É triste porque Adriano tem cura. É triste porque nenhuma pessoa ao lado dele tem pena desta situação de vergonha em que ele vive. Se expondo sempre sozinho, sabendo que tem uma turma toda envolvida nas suas trapalhadas.

Se um dia Adriano bater o carro e se machucar gravemente vão mandá-lo para tratamento de emergência e depois recuperação. Se ele contrair uma doença grave, idem. Então, o que será preciso que ele faça para que seja internado para tratamento contra alcoolismo?

Adriano não é para ser noticia no caderno de esporte. Ele não pertence mais a este mundo, o dos esportistas. O caso dele é para boletim médico diário de um ser humano doente. Infelizmente.

Tags : Flamengo.