Luiz Ceara

Pode ser, mas não sei não.Palmeiras… Ganso…Seleção…

Luiz Ceará

Pode ser que neste momento em que escrevo, o já candidato a humorista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o popular LAOR, presidente do Santos tenha vendido Ganso.

Uma novela em que a experiência me diz que só não termina porque o autor, o LAOR quer ser o mais inteligente dos inteligentes. Ele sabe que o jogador não quer mais ficar no clube, então pelo menos vai fazer tudo virar um sofrimento. Coisa de autor de novela.

Como eu disse, pode ser que esse comentário não esteja mais valendo porque LAOR, lá da Suíça pode ter finalmente aceitado a oferta final do SP de 23 milhões, 940 mil à vista, filé sem osso.

Pode ser que o Palmeiras já tenha seu treinador, mas que ontem o nome era Gilson Kleina era. Mais barato que Falcão e neste momento, muito, mas muito mais treinador.

E é aí que eu fico de cara com os dirigentes. Porque não contratar alguém que já está no barco e sem afundar? Dirigindo um time inferior tecnicamente ao Palmeiras – a Ponte não tem Barcos, Valdívia e Marcos Assunção, por exemplo – e fazendo mais sucesso?

Não sou procurador do Gilson Kleina, mas dos nomes citados para dirigir a vida do Porco, ele é o mais capacitado para este momento.

Pode ser que o amistoso valendo taça que começa hoje entre Brasil e Argentina tenha algum valor.

Contra eles, jogar palito dá porradeira, então… só se for por aí.

Tags : Palmeiras