Luiz Ceara

Desculpem, mas eu não entendo Hulk. Viva Kaká.

Luiz Ceará

. ''Do mesmo jeito que é bom ter calma em relação às avaliações negativas, é bom termos também em relação à parte positiva. O fato de comandar um trabalho tão complexo faz com quem a gente tente não andar em círculos para não apresentar as mesmas coisas de antes''.

Mano Menezes disse isso hoje durante a coletiva de imprensa depois de convocar a seleção para o jogo contra a Colômbia em Nova Jersey nos EUA dia14 de Novembro.

E disse para explicar porque não convocou Fred e Ronaldinho Gaucho, mais no caso do RG. Fred, dizem, tem problemas pessoais com o treinador. Então como ele não é o Fenômeno nem Romário, dá pra segurar. Ronaldinho Gaucho está pagando pelo que fez lá atas. Só isso. É um jogador de quem eu gosto muito, mas que para os treinadores… não sei.

Penso que ele poderia convocar Diego Cavalieri e Jefferson. E deixar os dois brigarem pela posição. Não que o Diego Alves não seja um cobra, que é, mas Cavalieri joga mais que ele. E digo mais. Mano vai chamar Diego Cavalieri. É questão de tempo.

Só não entendo Hulk. Respeito, mas não entendo. A grande, eu digo a grande maioria dos jogadores e dos ex-jogadores com quem converso não entendem Hulk. Eu gostaria de entender, mas nem bola eu joguei. Então to como você aí amigão do Blog. Você também não jogou nadica de nada, mas é entendido de tudo. Na bola é assim mesmo.

E Kaká não sai mais do time. Podem chorar as viúvas.