Luiz Ceara

Nessa história toda do Palmeiras,Gilson Kleina é quem está certo

Luiz Ceará

Conversei com o técnico do Palmeiras. Longamente. E da nossa conversa o que mais me impressionou foi a clareza dele com relação ao jogo contra o Inter.

Ele disse:” O gol foi ilegal, de mão. Mas o juiz não viu. Isso é do jogo. O trio ia dar gol, mas a intervenção de jornalistas levou á dúvida. A informação veio de fora, do representante e não do 4º árbitro. Aí está o erro. Informação de fora não vale como decisão para lance dentro de campo. Pra acertar isso, só se a FIFA enxergar que não pode continuar assim. Ou muda tudo, valendo a questão eletrônica, ou fica como está sem intervenção de fora. E eu penso mais uma coisa. Quando acabar a decisão única do juiz, acaba a mágica do futebol. Ele não será mais decidido romanticamente. O jogo vai parar para o árbitro verificar no replay se acertou ou errou.”

Hoje li que O presidente do Palmeiras confia no trabalho de Gilson Kleina. Um dos motivos, certamente é ele ser limpo, claro, correto.

O que ele disse pode não agradar quem quer virar a mesa por esse ou aquele motivo, mas pensa corretamente.

SELEÇÃO BRASILEIRA E O BICHO

Li no Blog do Perrone que a CBF cortou pedaços do bicho (o dinheiro pago por vitória ou empate) de membros da comissão técnica da seleção. O corte chegou ao assessor de imprensa Rodrigo Paiva.

Pra arrumar uma quizumba dentro de casa é só cortar a mesada do seu filho, ou o cartão de crédito da patroa. Ou na empresa, seu patrão cortar um pedaço do seu salário como contenção de verbas.

A casa cai, o trabalho fica prejudicado, é menos pão e leite na mesa. Não dá mais pra comer picanha, tem que ser músculo na churrasqueira. Dá? Dá nada.

Isso vai dar xoxorô a médio prazo e merda na sequência.

Tags : Palmeiras