O Quesada está certo. Riquelme é o ovo em pé ou a morte da cachorra.Leia com atenção
Luiz Ceará
MEU PARCEIRO LEANDRO QUESADA DA BAND MATOU A CAHARA. ELE DIZ NO TEXTO QUE ESCREVEU ABAIXO QUE RIQUELME É CRAQUE, MAS EXISTE O BASTIDOR. AÍ ELE ARREBENTA, DIZEM. TRAZER O CARA PODE SER A DESCOBERTA DO OVO EM PÉ, MAS TAMBÉM A MORTE DA CACHORRA.LEIA
Texto de Leandro Quesada
A tentativa de contratação do argentino divide opiniões no Palestra Itália, mexe com o imaginário do torcedor e cria a expectativa do surgimento de um novo ídolo na Academia de Futebol.
Contra o jogador Riquelme pesa o fato de não jogar há seis meses desde que resolveu deixar o Boca Jrs após a final da Libertadores 2012. A idade de 34 anos também é entrave no momento em que o meiocampista exige contrato de três anos para assinar com o Verdão.
A dúvida sobre o comprometimento de um jogador de difícil trato com os companheiros é algo que deve ser observado. Riquelme é um cara fechado no quesito relacionamento. Pergunte aos brasileiros que jogaram com Roman no Boca como é o argentino no dia-a-dia.
A alto salário não deve ser levado em conta. Jogador bom é jogador caro. O Palmeiras é grande e rico, consequentemente, deve arriscar com contratações deste quilate.
A favor do craque, o talento com a bola nos pés, a inteligência e a carreira vitoriosa. Em La Bombonera ele ganhou muitos títulos, sendo três Libertadores. No Villarreal levou o desconhecido time espanhol ao terceiro lugar na Liga 2004/05. Antes no Barcelona sucumbiu ao ser mal aproveitado.
A experiência de um craque que chama sempre a responsabilidade é o que o Palmeiras mais precisa. Jogador que não foge da raia, é respeitado e reconhecido pelos rivais, decisivo e com história no futebol.
Eu acho o máximo a contratação de Juan Roman Riquelme.