Luiz Ceara

Acorda Mano, acorda macacada, já diria José Simão.

Luiz Ceará

Mano Menezes está perdendo a linha. Mano tá me tirando, como diria Quim, dono do Bar que eu freqüento escondido. Lá, só se fala de futebol e ninguém tem mais moral que o Quim. Ele fala, já vem o maior bate boca em seguida.

E no Bar do Quim esta manhã a batata assou pro lado do treinador da Seleção.

A galera do Bar não entende Bruno Uvini que nem era relacionado no São Paulo e depois de vendido pra Europa virou atleta convocado pra Seleção. Expliquei que ele e outros que estão nesta convocação fazem parte do grupo da Olimpíada. Não adiantou muito não.

Alexandre Pato tá jogando onde? E David Luiz? Pelo que eu saiba, ele está machucado e Pato também.

Wellington Nem? Não é jogador de seleção que eu saiba.

Juan? Não é titular na Inter de Milão, então…Ah, desculpe amigo do Blog. Eu esqueci que tem jogador pra jogar e outros pra fazer negócio. Juan deve se encaixar aí.

“Eu falei pros caras do Bar parar de reclamar, mas aí veio o Quim e me disse:” E os jogadores do Santos, pode? Do Timão não pode? Ralf e Paulinho não pode? Porque o Corinthians disputa a Libertadores? E o Santos não disputa”?

Fiquei sem resposta.

E pra finalizar, tem o Ramirez. Acorda Mano Menezes!

Bom, pode ser que esse jogador não interesse ao Carlos Leite, o agente de Mano.

E pra finalizar mesmo, onde estava o presidente da CBF que disse que iria ver a convocação antes pra não ter “acertos”. Será que ele já viu o Juan jogar? E o Wellington Nem?

Como diria o José Simão,” Acorda Macacada”.