Luiz Ceara

Juntos num só ritmo,o buraco é mais embaixo.

Luiz Ceará

Da minha parte, com relação ao slogan da Copa do Mundo “juntos num só ritmo”, penso que é bom.

Bom para lembrar tudo o que as TVs estão mostrando. Samba, gente bonita nas praias, os nossos alemães, espanhóis, portugueses, holandeses, franceses e japoneses. Nosso pagode, musica sertaneja, o som das igrejas, do candomblé, da umbanda, o do espiritismo e dos evangélicos. Tudo produz som. Tudo isso acima e mais as nossas florestas com milhões de sons e ritmos, inclusive o da moto serra. E é aí que eu prefiro lembrar aos amigos do Blog.

Temos que lembrar que o ritmo da construção dos estádios da Copa é de normal para meio lento, atrasado em muitos lugares. Que o ritmo dos benefícios para quem está trabalhando nessas obras é péssimo, a coisa não anda, e que o ritmo do dinheiro publico utilizado está de ótimo para acelerado.

E quero recordar que o ritmo do nosso perdão a Jerome Valcke, o cara que disse sobre o pé na bunda dos brasileiros foi rápido, mas deveria ser de atenção à velocidade do pé na bunda, se me entende o amigo.

Que o ritmo do acerto da seleção brasileira é lento e moroso, mas o do dinheiro que gira em torno das convocações com a movimentação de empresários é frenético.

E que o ritmo da enorme pizza da CPI do Cachoeira depende do moto boy. Ele vem a 120 por hora e ela chega já, já.

O ritmo da fofoca do Lula pra ajudar seus comparsas do caso Mensalão é de mulher matraqueira e fofoqueira.Um verdadeiro cenário de salão de beleza sábado à tarde.Pobre Lula, o que virou o cara em quem eu votei mais de uma vez.

Enfim, há mesmo muitos ritmos neste pais, o que dá como corretíssimo o slogan “Juntos num só ritmo”.