Luiz Ceara

A Seleção de Mano e a volta do mito R. Ceni.

Luiz Ceará

Eu entendo a reclamação dos amigos do Blog. Reclamação é um refresco, pra ser sincero, as duras críticas com respeito ao post em que eu disse que Belarus era uma barbada.

Tinha que ser sim e não foi. E eu ainda não quero ser o crítico que já vem de pau nos dois primeiros jogos mesmo com vitória. Vou esperar mais pouco para dizer mais ou menos o que vocês querem. Dizer que nossa seleção não é mais aquela, não é a dos sonhos, que não vai chegar, que Neymar está, eu disse está, muito abaixo do que se esperava. Que Mano não acerta o centroavante, que o Brasil erra muitos passes e por aí vai.

Não, ainda não vou dizer isso.

Prefiro falar que um bicho papão caiu fora. A Espanha, uma decepção.

O time de Mano?Por enquanto deixando a bola quicar para a crítica severa. E Mano que me perdoe. Com esse time, mesmo levando o ouro olímpico, terá seus críticos, todos eles muito perto do presidente da CBF pedindo sua cabeça. E Marin vai dar.

Vamos ao Brasileirão.

No primeiro grupo da tarde O Timão empatou na Bahia, o Flusão empatou com o Atlético Mineiro com gol anulado de Fred e o Sport também empatou com o Atlético-GO.
O São Paulo, jogo que assisti teve a volta gloriosa de R.Ceni, com dores, mas trazendo a galera de volta. E Luiz Fabiano em tarde de ressurgir das cinzas. Ou ele se enquadra e joga bola e para de falar e fazer gestos, ou vai, como ele mesmo diz, ter que repensar sua vida no São Paulo. Mas hoje ele se deu bem. O Flamengo? Que baba hein?????

No grupo do final de tarde, o Santos venceu a Macaca, a Portuguesa venceu o Náutico e saiu da zona do rebaixamento e o Cruzeiro também venceu o Palmeiras com direito a reclamação dos jogadores do Porco.

Com esses resultados a classificação ficou assim:

1Atlético-MG – 32

2Vasco – 30

3Fluminense – 26

4Grêmio – 24

5Cruzeiro – 23

6Internacional – 23

7São Paulo – 22

8Botafogo – 20

9Corinthians – 16

10Ponte Preta – 16

11Flamengo – 16

12Coritiba – 15

13Sport – 14

14Náutico – 13

15Portuguesa – 13

16Santos – 13

17Bahia – 12

18Palmeiras – 10
10
19Atlético-GO – 9

20Figueirense – 8