Luiz Ceara

Kaká náo precisa provar nada. Ele veio para quebrar o galho do treinador. Só isso.

Luiz Ceará

Kaká foi convocado para enfrentar Iraque e Japão, dois amistosos da seleção.

Kaká não está jogando pelo Real Madri, mas “está treinando bem”, segundo Mano Menezes. Isso já é o suficiente?O que existe por trás desta convocação?

Quando se convoca como Mano convoca, sempre deixando duvidas nós temos a obrigação de comentar.

Jogar contra Iraque ou Japão não quer dizer nada. Isso é, para quem quer montar uma seleção de verdade, para preparar um time para uma Copa do Mundo.

Agora, para cumprir umas datas que foram vendidas a 1 milhão de dólares cada uma, para cumprir contratos de milhares de dólares em patrocínio, aí sim tem que se convocar Kaká, Neymar e até Robinho se for o caso.

Mano não está fazendo nada a não ser cumprir seus contratos, melhor, os da CBF com a empresa que manda nos amistosos ou no dinheiro do patrocícnio das datas FIFA.

Aí entra a força de marketing de se trazer de volta um Kaká. Muito menos do que ele representa para nossa seleção em termos de experiência, seriedade e talento que ele ainda tem, mas pelo que o seu nome pode oferecer.

Kaká não veio para provar nada, veio para quebrar um tremendo galho para Mano, que hoje tem uma enorme rejeição dentro da CBF e maior ainda no seio do torcedor.

Jogar contra Japão e Iraque não é nada, não acrescenta nada, não ajuda e não
une grupo nenhum. É balela.

Eu penso assim.

Tags : Kaká