Luiz Ceara

Andrés acredita que Felipão já é técnico da Seleção desde que saiu do Palmeiras

Luiz Ceará

Falei há poucos minutos com uma pessoa bem próxima de Andrés Sanches.

Ele me disse que Andrés deve deixar a CBF mesmo, mas vai esperar mais um pouco. Vai ver como fica a situação de Marco Pólo Del Nero. Vai esperar.

Outro motivo para ele sair e com certeza o mais sério é o casoFelipão.

Meu amigo disse que… “Ele (Andrés) tem conhecimento que Felipão já é o treinador da seleção desde que saiu do Palmeiras. Tá tudo acertado com a CBF, e ela só não deu a notícia ainda. Essa é uma jogada de cartas marcadas”, finalizou meu amigo.

O que fica na minha cabeça é: porque a CBF não disse logo que Felipão está contratado, se ele estaria de fato? Por que Felipão não é encontrado para falar?Qual o motivo que leva a instituição que comanda o futebol mais importante do mundo a esconder? Mentir? Executar demissões e não explicar nada? Você, amigo do Blog, sabe por que Mano caiu?

Jornalistas como eu comentam que á demissão foi por política envolvendo o poder. Andrés x Del Nero no que se refere à candidatura a presidente da CBF. O certo é que Andrés já deveria sair na hora e no momento em que acabou a reunião na FPF e ele foi informado da queda de Mano Menezes. O que o segurou?

Ele sabia que ia rolar lama pra cima de Del Nero? Porque Del Nero dizer que a PF pediu documentos e computadores de sua residência na madrugada por nada, que isso é normal é acreditar que existe Cuca, Mula sem Cabeça e por aí vai.

A briga é de cachorro grande. Vamos ver.