Luiz Ceara

A hora é boa para Marin e Del Nero serem recebidos pela presidenta Dilma para um gostoso café?

Luiz Ceará

Eu fico pensando em como a presidenta Dilma está numa saia justa com ela mesma.

Dando sinais claríssimos de que quer a “coisa certa” no país, ela evita gente que não interessa e manda demitir funcionários do governo que estão envolvidos em roubalheiras e falcatruas.

Ela demonstra à população que é correta. Escorrega? Sim, porque ela não poderá nunca fazer a pergunta que não quer se calar.

O Lula nunca sabe de nada? Ele não viu nada quando estava no poder? Não estava prestando atenção no trabalho a ele conferido por milhões de votos?

Muito bem, diante disso eu quero dizer que acompanhei meio de longe tudo o que está acontecendo com a seleção via internet, telefone com contatos e leitura, além de ver TV.

A partir de segunda-feira dia 3 estou na ativa, nas ruas novamente por este Blog e pela Rede TV. E logo mais por uma rádio de São Paulo também.

O que eu quero entender é: Como Marin, depois de todas as trapalhadas na convocação do treinador que todo mundo sabia quem seria, que até a apresentadora Fátima Bernardes sabia, que o Quim que é dono do bar que eu freqüento sabia, vai encarar a presidenta e perguntar: “A senhora gostou do meu discurso, do meu jeito de fazer as coisas?”

E depois de tudo ele ainda “caiu” de ser o chefe da delegação do Timão Copa do Mundo de Clubes no Japão. Não faltava nada, só brigar com a galera do Timão.

E mais, teve que “segurar” a bomba do Felipão chamando o pessoal do BB de vagabundos? E depois se desculpar?

Depois disso tudo como está a cabeça da Dilma? Será que ela recebe Marin e Del Nero para um café e um gostoso bate papo?

Como diria meu guru Renato “Bico Fino” Silva em seus momentos de sufoco;” Barata viva não atravessa galinheiro”.

Se eu fosse Marin metia um cação de banho e pulava sete ondas. Já que antecipou o treinador a pedido do Blatter, antecipa também o pedido de Ano Novo. E leva o Blatter junto, quem sabe dá sorte.