Luiz Ceara

A Seleção foi salva pelo Gongo

Luiz Ceará

Maurício Noriega da SPORTV é o grande comentarista esportivo da TV hoje. Preciso, popular, incisivo e super bem humorado. Legal, muito legal assistir um jogo com ele e Milton Leite. Uma preciosidade perto da chatice dos que acreditam, sabem tudo.

Ele disse que '' Felipão está atrás de um sistema de jogo e de um time. Não tem hoje nenhum dos dois''. Humildemente assino embaixo.

E concordo também com ele quando fala do Hulk. Eu também não sou fã do Hulk e já deixei isso claro aqui no Blog, mas quando entrou ele meteu fogo no jogo. Fez jogadas de profundidade como ponta e foi o responsável direto pelo empate. Meteu uma bola preciosa para Marcelo cruzar nos pés de Fred. E Fred não perdoa. É centroavante.

A Rússia foi um adversário muito bom para uma seleção que está tentando ser o que ela sempre foi.

O Brasil não tem brilho e seus principais jogadores estão meio que assustados. Eu digo isso, por que Neymar está longe de Neymar. Kaká corre atrás de uma vaga que sempre foi dele e que hoje não é mais. Marcelo teve que provar que é sensacional, por que Felipão inventou Felipe Luis e por aí vai. Insegurança, medo de não estarem no grupo da Copa das Confederações. Foi isso o que esse grupo de jogadores me passou.

Vamos ver pra onde vamos, mas que esse time não é ainda uma seleção nacional de futebol nível Brasil, não é.