Luiz Ceara

Neymar e o Corinthians. Tudo a ver

Luiz Ceará

Dois assuntos importantes nesta manhã de tempo fechado em Sampa. Primeiro bom dia a todos. Segundo, o primeiro assunto.

Muricy disse que não sabe até quando o Neymar vai agüentar. De tanto tomar porrada. Futebol é assim mesmo. Está correto?Não, não está. Neymar sabe que vai ser assim porque assim é o mundo da bola dentro de campo. E só não sabe disso quem nunca jogou uma pelada contra um cara que sabe muito mais que você, amigo grosso como eu.

Ele vai levar pau também porque no futebol, cada vez mais está se rareando o chamado craque. Craque é Neymar, Ganso. Montillo, Alex, Marcos, Rogério Ceni, Rivaldo, pra citar apenas alguns. O resto é coadjuvante, jogador de correria e marcação.

Por isso Neymar levou duas das chamadas “bem dadas”, e Muricy veio defender seu jogador. Vale a reclamação, mas fica a afirmação deste repórter que viu muito craque jogar e também a grande maioria dos “pés de ratos”espalhados pelo mundo da bola.

Cuidado moleque!

Segundo assunto. O Corinthians está jogando contra quem?Está sozinho em campo?É invencível?

Não. Joga contra times parelhos num campeonato que está cada vez mais espremido porque seus times são quase todos da mesma força. Daí que não é surpresa nenhuma esta situação da tabela.

Ou timão joga contra o vento?

Isso serve para todos os outros do campeonato, menos é claro para quem está lá embaixo e não tem mais para onde cair.

Tags : Campeonato