Bateram no juiz de America MG e Corinthians.
Luiz Ceará
Jean Pierre Gonçalves Lima o juiz de America MG e Corinthians foi pego de surpresa hoje no aeroporto em São Paulo e agredido por torcedores que estavam no mesmo avião que ele.
O motivo foi claro. Errou feio no pênalti. A falta foi fora da área. O torcedor não engole. A agressão física não faz voltar a decisão da arbitragem. Ela na verdade faz com que os outros árbitros fiquem com um pé atrás com o timão, temendo o mesmo tratamento. A agressão foi prejudicial ao time, porque joga a classe dos apitadores contra o timão.
Tomara que não, porque os jogadores nada tem a ver com isso e nem mesmo o clube. O presidente Andrés Sanches não sabia e quando foi avisado do que ocorrera no aeroporto, torceu o nariz. Ninguém em sã consciência aprovaria uma atitude dessas.
Mas o Corinthians tem que tomar providencia. O erro de Jean Pierre é o quinto contra o clube. Um erro atrás do outro. Será?
Para terminar aqui, sei que o Corinthians já reclamou esta manhã contra o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. Andrés tem consciência que seu time não jogou nada, mas também não quer armação contra o timão nesta reta final. Os próximos dois jogos definem a situação do time no campeonato.
Domingo é contra o Atlético PR, time enjoado e difícil em qualquer situação e o da quarta que vem é contra o Ceará, em Fortaleza. Parada duríssima. Ou não¿
A história do Corinthians passa pelo sofrimento. Quem sabe