Luiz Ceara

Pierre vai voltar.

Luiz Ceará

Pierre era e é ídolo do Palmeiras. Um dos amores recentes do torcedor. Estava contundido e fez uma recuperação dolorosa e demorada. Voltou, treinou, se preparou para jogar e começou a ficar no banco.
Porque ele estava sempre com agasalho nos dias de calor, no banco?
Porque ele já tinha jogado 199 vezes pelo Palmeiras e queria fazer o jogo 200. Daí, sempre debaixo do agasalho, mesmo nos dias de calor intenso, estava a camisa 200.
Um sonho que não se realizou porque Felipão não estava interessado mais pelo futebol de Pierre. Ele foi praticamente expulso. Foi negociado por empréstimo em troca de um centroavante, o Ricardo Bueno, que é evidente, não tem culpa.
Essa saída tão turbulenta do grupo de jogadores deixou mágoa. Eu posso dizer que a saída de Pierre, traumática como foi, acabou sendo o estopim aceso da bomba que explodiu ontem com as declarações de Kleber. Ele inclusive citou o fato na entrevista que deu à Band.
A pergunta que fica é: ele vai voltar? Eu mesmo respondo. Vai sim. Para o ano que vem. E como fica Felipão que não o queria? Engole.
Não estou falando sem ter me informado antes, e confirmado a informação. Felipão vai ter que mudar também, se quiser, no ano que vem dirigir o Palmeiras.
Se não andar na linha, pode ser convidado a sair. Gentilmente.

Tags : Pierre