Começa a dança dos famosos. Vasco, Corinthians, São Paulo, Palmeiras…
Luiz Ceará
O Vasco é um adversário muito íntimo do Corinthians. Eles se conhecem, um já despachou o outro em diversas ocasiões.
São equipes diferentes apenas na maneira de jogar.
O Timão é forte na marcação, principalmente fora de casa. Tem uma equipe consistente e que nesta Libertadores corre para fazer história.
O Vasco aposta em sua técnica. De um lado do campo o genial e experiente Juninho. De outro, na esquerda a capacidade técnica de Felipe. O Vasco dificilmente perde em São Januário. Nos ultimos 50 jogos que fez em São Januário,perdeu apenas 3.
É jogo para tirar o fôlego do torcedor. Esperamos que a polícia do Rio de Janeiro, mais o Ministério Público façam sua parte. O caldeirão está fervendo entre os marginais que convivem dentro das organizadas.
Olho neles.
Tem o Palmeiras que joga contra o Atlético-PR. São mais seis jogos para vencer um Campeonato que pode colocá-lo na Libertadores do ano que vem e acabar com a desconfiança do torcedor.
É dureza, mas quem não tem dureza pela frente?
O São Paulo tem hoje diante do Goiás um desafio duplo. Leão recoloca Paulo Miranda em campo para provar que ele estava certo e se estiver mesmo, o elenco volta a ter a paz que perdeu com o episódio do afastamento do jogador. Uma pisada na casca da banana que a diretoria deu. E o outro desafio é mostrar que esse time tem algo mais a mostrar do que a insegurança e a má fase que ronda o time.
Vamos ver, depois eu volto.