Luiz Ceara

Mulher na concentração é novidade? Então tá.

Luiz Ceará

Não, não é novidade. Mulher na concentração de times de futebol e nos quartos de boleiros em Copas do Mundo não é novidade.

Álcool em concentração também não é. A Colômbia permitia mulheres e muita bebida na concentração. Ninguém me contou. Na Copa do Mundo dos EUA eu estava com o repórter cinematográfico Javier Malavasi no mesmo andar da Colômbia. Eu cansei de ver o que relatei acima. Javier também.

Jogador fugir da concentração para procurar bares e mulheres também não é novidade. A Seleção de Telê Santana mostra isso claramente. Ou não?

O time do Santos jogava baralho até de manhã, subia a São Paulo em taxis porque não havia ônibus de clube naquela época, e metia de dois pra cima em qualquer adversário. Pelé dormia um pouco no vestiário e vamo que vamo.

Pelé e Garrincha em 58 fugiram para procurar mulheres.

Se eu fosse falar o que sei e o que vi nestes 35 anos de profissão daria um livro só de saídas e entradas se o amigo me entende bem.

Por isso, o que Ronaldinho Gaucho fez, de sair e entrar no quarto da amiga e ficar até de manhã trabalhando a amizade, é comum. Foi filmado e hoje está na internet e na TV. O Flamengo permitiu tudo que ele fez e calou a boca. Demitiu Luxemburgo por causa disso.

O leite do Flamengo já derramou.

O que vem pela frente é vingança, ódio de parte a parte. Só isso.

Por aqui já chega. Só falo de novo desse assunto se virar caso de polícia. No mais é deixar o cara jogar que ele sabe. E pagar pra ele jogar. Pagar em dia o que foi combinado. Sò isso. Ronaldinho não é flamenguista nem atleticano e muito menos torcedor do Grêmio. É profissional e quer o dele. Deu pra entender ou quer que eu desenhe?