Luiz Ceara

Flamengo e Atlético-MG. Quem sofre mais sem Ronaldinho?

Luiz Ceará

Depois de tanto falar do gaucho, vamos ao que realmente interessa. Vamos saber como vão se comportar os times que estão envolvidos com ele. O Atlético-MG, sem ele porque a federação carioca não liberou a papelada a tempo. Nada que a gente não saiba o porquê. O jogo é contra o Bahia.

Tem o Flamengo, o ex-time, onde acredito, ele seria uma atração e um reforço. Ele sempre será reforço, nada de mágica, porque o tempo de foca dele já passou. O jogo do Flamengo é contra a Ponte Preta em Campinas. Vamos ver como o Mengão se comporta sem o craque.Hoje Ronaldinho é um bom reforço, excelente se jogar o que ainda dá. No mais é o Atlético-MG esperar pelo que vem, e vem com certeza, fora de campo. É adaptar-se ou cair fora do contrato como fez o Mengão.

Fora esses dois jogos, hoje ainda tem Sport e Palmeiras. Jogo para o Palmeiras testar mais uma vez sua força. Atlético-GO e Grêmio e aí o time gaucho é favorito. Os dois jogos às sete e meia com TV fechada.

Os jogos das oito e meia são: Coritiba e Portuguesa com favoritismo do Coritiba, Vasco e Náutico, com os salários dos jogadores do Vasco acertados. Vamos ver o que acontece.

Às nove e meia, se enfrentam O Santos sem Neymar e Ganso contra o Fluminense sem Deco que ainda não está 100% recuperado. E tem ainda O Inter contra o São Paulo. Um excelente teste para o tricolor que sem os jogadores da seleção vai ter que mostrar a força do chamado elenco.

É isso, à noite a gente fala mais.