Luiz Ceara

Palavras de Andrés Sanches.

Luiz Ceará

“A partir de agora é definir o grupo para as duas competições que temos pela frente sabendo que no meio disso poderá aparecer um ou outro jogador. A comissão técnica tem que ficar atenta”.

Quem disse isso foi Andrés Sanches agora a pouco a um amigo do Blog bem perto dele.

Isso quer dizer duas coisas. Primeiro que está tudo bem com Mano Menezes e que ele já deve ter ouvido umas e boas do próprio Andrés que foi patrão dele no Corinthians e que sempre disse o que queria a na hora em que queria. Quem conhece Andrés sabe que ele fala mesmo. Aí estaria tudo bem.

Segundo, que existe uma anunciada demissão de toda a CT da seleção e que só não estaria acontecendo agora porque Andrés é próximo de Lula que mandou parabéns pela medalha de prata, e com isso teria inibido o posicionamento do presidente José Maria Marin. Como bom político no sentido de experiente, ele botou o galho dentro e deixou o caso Mano para depois. Vai sentir as ruas primeiro.

Tem duas carnes de frango para comer aí na frente. África do Sul dia 7 de Setembro e três dias depois em Recife o adversário é a China. Até aí é só alegria. Depois tem a carne dura e indigesta. Argentina duas vezes pelo Superclássico das Américas sem jogadores que atuam fora dos países. Vamos ver no que dá.

Se eu fosse Mano ficaria esperto, mas não conto por que.