Luiz Ceara

Respostas aos amigos do Blog

Luiz Ceará

Torturete
47 minutos atrás
Essa é para o moderador, eu vejo que muitos blogs,aqui da uol tem moderação, e a fomosa defesa de vocês,sobre liberdade de expressão, apenas a vocês é o direito?

RESPOSTA DO BLOGUEIRO -Caro amigo Torturete. Começamos pelo seu nome. No alto do meu Blog tem meu nome, o que eu sou, o que fiz profissionalmente e coisa e tal. Só faltam meu celular e endereço. Pois bem, eu pergunto: quem é na verdade o Turturete? Pode ser meu vizinho Marcelo, baita amigo ou pode ser meu editor de UOL. Pode ser você mesmo. Eu não sei, e mesmo assim estou te respondendo. Você fala em liberdade de expressão?

Torturete
46 minutos atrás
Com tem gente boba,que falam nesses blogs tantas besteiras, e acreditam em tudo que le,não conseguem ler direito,olha la em cima,el falou ,para um amigo do amigo do amigo, assim é facil dar noticia,e por favor parem de misturar politica com futebol,e lembrem,que inveja mata

RESPOSTA DO BLOGUEIRO – O texto é bem claro. Pela manhã eu liguei para um amigo que está muito perto do Andrés. É uma fonte e eu não digo o nome dele nem para minha mulher. E pedi uma frase, alguma coisa, um pensamento. Ele me deu a informação em forma de frase uma hora depois. E eu escrevi e falei em cima disso. Política, futebol, a nossa vida, seus sentimentos Torturete, estão todos inteligados pela bola, senão o amigo não estaria aqui fazendo suas críticas.

Coringo
57 minutos atrás
O futebol brasileiro só voltará a ser verdadeiramente grande, quando o grande ANDRÉS SANCHES, concluir seu projeto pessoal de comandar a CBF. Ele, Andrés, vem trabalhando firmemente para isto. Levará ainda algum tempo para que isto aconteça. Porém, será uma época de ouro para o nosso futebol. Acho que o Andrés Sanches é o que há de novo neste nosso futebol atrasado e combalido. Andrés detonou o tal ''clube dos 13''. Eliminou a dependência que existia em relação ao tal ''grupo'', e patrocinou negociações com a TV que elevaram em 100% ou mais, os valores recebidos pelas transmissões. Viabilizou, ainda, que a cidade de São Paulo, enfim tivesse um estádio de futebol decente e assim poder patrocinar a abertura de uma copa do mundo. Andrés deixa cartolas e velhos jornalistas, que não passam de torcedores travestidos de profissionais da opinião, raivosos, atordoados e desesperados.

Rodrigo. Dantas

Você é o típico Brasileiro mesmo…admirar um cara que faz tudo por interesse pessoal e não pelo futebol brasileiro…foi ele mesmo que derrubou Dualib e participou da era MSI do Corinthias…aumentou a divida do seu clube em mais de 200 milhões de reais…conseguiu um estadio na mão grande por ser amigo do Lula…onde seria prioridade construir escolas e hospitais…ainda mais na região pobre de Itaquera..

RESPOSTA DO BLOGUEIRO – Essa forma de discussão acontece muito no Blog. Eu faço um comentário sobre algum fato, ou escrevo algo porque obtenho a informação e os amigos cometam o que eu disse e são comentados por outros. Acho muito bom, porque neste caso, diante de uma frase do Andrés, nós que gostamos de futebol pudemos discutir aqui neste espaço. Obrigado.

Tags : Respostas