Luiz Fabiano é ou não esquisitão?
Luiz Ceará
Durante os 15 minutos do massacre corintiano sobre o São Paulo no clássico do Pacaembu ele pouco apareceu. Na verdade sim, reclamando e fazendo faltas. Entrando duro.
O Gol do Timão saiu durante a blitz, mas foi só um apesar de tantas oportunidades.
O São Paulo equilibrou, Lucas fez uma jogada pelo meio e ele apareceu sozinho com a bola pela direita. Foi o que bastou. Bola no pé de quem sabe matar. Matou, empatando o jogo, metendo a bola como se deve, distante do goleiro.
E comemorou ao estilo “pensando na esquina”.
Luiz Fabiano continuou esquisito. Provocando, reclamando do juiz, tentando mandar no jogo. Foi pra cima dos zagueiros corintianos, sem bola, na ameaça. Tudo malandragem.
O São Paulo equilibrou de novo e depois de ficar várias vezes impedido no jogo ele escapou na boa, tirou mais uma vez do excelente Cássio e fez o 2 a 1. A virada.
E comemorou como Usain Bolt, à lá índio flexando o ar. Bonito.
Fim de jogo, virada tricolor que acabou com um tabu de 6 vitorias do Timão no Pacaembu sobre o São Paulo. E ele encerrou:” Eu, durante a semana senti que faria dois gols.
O cara é ou não esquisitão?
Nos outros clássicos desta ultima rodada do primeiro turno, o Grêmio venceu o Inter por 1 a 0 com gol de Elano. O Figueirende meteu 3 a 1 no Coritiba em Floripa e no Engenhão, o Fogão empatou com o Flamengo para alívio da nação rubro negra.